14 de abril de 2015

Nina Dobrev pede pra sair!



  Então, após a noticia da saída da nossa querida Petrova com fogo na xavasca, e ao mesmo tempo da Elesma patetão, eu fiquei meio ''WTF?'', e precisei comentar.
  Enfim, após saber que a próxima temporada será sem a Nina fiquei me questionando como seria, e os boatos são que nossa querida Caroline vai virar a disputada pelos irmãozinhos salvatore, eu não coloco muita fé na Caroline, eu preferiria a Bonnie que voltou poderosíssima e que já salvou todos aqueles vampirinhos populares e a nossa sociedade preferida de macumba de Mystic.
 Pra mim a presença da Elena não tava mais aquela coisa toda de como era antes, então não acredito que será um desastre com a saída dela, mas os produtores vão ter que rebolar pra encaixar a Caroline naquele trio(assim acontecer)pois a serie sempre foi delena vs stelena.Então virem nossa rainha gretchen e mostrem todo esse rebolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário