7 de julho de 2015

Junho

  Então o mês de junho foi um mês bem significativo pra mim, eu vi coisas novas, virei desempregada, e vou falar sobre as coisinhas legais do mês de junho <3


Stitchers é uma serie da ABC e foi lançada esse ano então ainda dá pra pegar o bonde e acompanhar.
A serie fala sobre Kristen, que tem dislexia temporal( a coitada não tem uma noção boa de tempo) e acaba sendo perfeita pra participar do programa secreto stitchers,que nada mais é do que entrar na memoria de alguém que morre -geralmente assassinatos- e descobrir a causa invadindo a memoria que resta. O processo todo acaba fazendo com que ela acabe absorvendo sentimento das pessoas que ela vai invadindo e com isso a serie vai se desenrolando.Enton super recomendo por ser um drama bem legal, e é a serie que faltava esse ano.




Esse album, o que falar!? É otimo, emo gotico do jeito que a gente gosta.

E esse mês teve só isso de novidade, e eu sei que preciso me organizar bastante com o blog e tudo mais, porem, já estou tentando coisar tudo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário