21 de dezembro de 2014

TAG: Minha historia em 10 musicas.

musics
Olá, olá.
Eu vi essa TAG no luba tv, e achei bem interessante e resolvi responder.

UMA MÚSICA QUE LEMBRE UM MOMENTO BOM
Whatever - Hot chelle rae



Me lembra de uma fase muito boa da minha vida, quando eu só tinha responsabilidade com escola, sem trabalho,e quando eu ficava dançando loucamente no meu quarto.

UMA MUSICA QUE DEFINA SUA VIDA
Felicidade-Marcelo Jeneci


  Então, a letra dessa música é incrível, e me da um conforto imenso então ela definiria minha vida ela simplesmente É A MÚSICA.

UMA MÚSICA QUE TE FAZ DANÇAR NA BALADA
What the hell- Avril Lavigne



Essa música me dá uma sensação MUITO boa, eu me sinto unica quando toca essa musica me jogo e danço como se não houvesse amanhã.

UMA MÚSICA QUE É FOI TEMA DE ALGUM RELACIONAMENTO
Hot N cold-Katy Perry



O único ''relacionamento'' que eu tive foi bem...irregular, não teria musica melhor pra representa-lo do que essa.

UMA MÚSICA QUE SEMPRE TE FAZ CHORAR
Pelo interfone-Cícero



Eu não tenho nenhuma música que sempre me faça chorar, depende muito do momento e tals.Mas a que me toca sempre e me faz querer chorar bem pouquinho é essa.

UMA MÚSICA QUE SERIA TOQUE DO SEU CELULAR
That's not my name-The ting tings



They call me quiet...Adoro essa musica, deixaria de atender ligações apenas para ouvi-la.

UMA MÚSICA QUE VOCÊ GOSTARIA DE TATUAR
Elephant gun-Beirut



Essa música é a única que eu pensaria em tatuar, pois é um amorzinho.

UMA MÚSICA QUE TE DEIXA COM VONTADE DE SE ACONCHEGAR NELE
Cidade nova-Banda do mar




Não tenho um alguém para me aconchegar, mas se tivesse, me aconchegaria lindamente com essa música.

UMA MÚSICA QUE TE VICIOU NO MOMENTO
Blank space-Taylor Swift



Essa música é chiclete, estou tentando parar de escutar para não enjoar.Eu e minha queda pela Taylor.(Por sinal ela está mais poderosa que nunca neste clipe.)

UMA MÚSICA QUE FAZ AS PESSOAS LEMBRAREM DE VOCÊ
Vagabond-Misterwives

<
Sinceramente, essa foi a primeira musica que me veio a cabeça, e tcharam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário