19 de abril de 2014

Janelas...

Então eu decidi fazer um post meio sobre janelas,como muitos falam os olhos são a janela da alma,eu estava indo pra maceió quando pensei em fotografar minha janela,apos meu lumia 925 com 2 dias de uso quebrar na primeira queda...TRAGICO.A pouco tempo atrás eu comecei a pensar que eu tenho que aproveitar mais pelas coisas que vejo,não perder tempo em me arrepender por coisas que não fiz e sim pelas que fiz,e foi bem estranho eu aprendi isso com uma frase da minha agenda e que me marcou muito mesmo,hoje eu busco fazer o que eu tenho vontade,mas é logico que tem consequências seria inevitável não ter.Aproveite a vida.Nada é pra sempre,se for correr atrás de alguém corra,mesmo que ela seja inconstante e que você acha impossível se apaixonar,não seja aquela pessoa que não influencia no espaço que ocupa,que não tem uma opinião formada,dê sua opinião mesmo que ela seja defeituosa,seja você,não seja um mau exemplo nem um bom exemplo,seja um exemplo que satisfaça você mesmo.Seja uma janela boa para os seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário