28 de fevereiro de 2014

Filmes do mês de Fevereiro

Todo mês eu vou estar fazendo meio que um resumo dos melhores filmes que eu vi no mês então LET´S GO.
A menina que roubava livros:

  • A menina que roubava livros:




    Então o filme é baseado no livro de Markus Zusak que é narrada pela ''morte'' que retrata a historia de Liesel Meminger uma garota que foi para a casa dos Hubermann durante o período da Alemanha nazista,enquanto ela ia para a casa dos Hubermann o irmão dela morreu no caminho dai no enterro do irmão dela surgiu a primeira oportunidade de roubar livros ''o primeiro no gelo,o segundo no fogo.Quando eu fui ver o filme eu ainda não tinha terminado de ler o livro mas eu adorei o filme a adaptação não foi totalmente fiel mas foi ótima e não decepcionou eu chorei muito no cinema realmente é um filme que vale a pena assistir pois o final do filme é incrível é o filme foi super bem dirigido e bem produzido então valeu Fox. 

   

  • Família do Bagulho 

Esse filme foi lançado em setembro de 2013.

   Quatro pessoas distintas por um motivo se juntam,David (Jason Sudeikis)é um vendedor de maconha que vê Kenny (Will Poulter) -seu vizinho virgem- indo defender uma garota que estava sendo assaltada,essa garota se chamava Casey  (Emma Roberts) nesse contratempo kenny acaba dizendo que david é traficante e os ''assaltantes'' roubam a bolsa do david que estava com dinheiro e maconha consequentemente o David não tem como pagar pela maconha e seu chefe lhe faz uma proposta de traficar drogas internacionalmente o David aceita e a melhor maneira de disfarçar isso é montando uma família então ele chama Kenny já que sua mão fugiu de casa e oferece dinheiro a Casey para fingir ser sua filha  e oferece a sua vizinha stripper dinheiro para fingir ser a mãe e assim viajam para o Mexico.

  Esses foram os melhores filmes que eu vi em fevereiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário