23 de janeiro de 2014

Resenha: A culpa é das estrelas

    ''Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.''
    A culpa das estrelas é uma Ficção americana escrita por John Green,que ta sendo um livro muito popular ultimamente e foi um livro que de cara eu pensei ''Nossa deve ser um clichê'' mas eu me surpreendi com esse livro,porque no final ocorre uma reviravolta incrível que mecheu intimamente comigo,o legal de ACEDE e que na fala dos personagens na maioria das vezes é uma linguagem usada por nós jovens,e que pra mim fez muita diferença.
    Hazel é uma garota que se sente culpada pela preocupação de seus pais com o câncer que ela tem,e que ela mesma se conforma com o câncer.
Augustus (gus) lindo gostoso tesão ele teve câncer,e tem um amigo chamado Isaac,que de certo modo leva ele para as reuniões no "sagrado coração de jesus'' onde ocasionalmente ele conhece Hazel, e dai a historia vai se desenrolando.


Eu dou 5 estrelas para esse livro porquê ele tem um enredo legal e o modo com que o John Green vai levando a historia surpreende e faz com que o leitor se apaixone pelo seu livro e pelo seu modo de escrever....
  • Citações marcantes para mim de A culpa é das estrelas:
  • ''Alguns infinitos são maiores que outros.''
  • “É na liberdade que muitas pessoas encontram o pecado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário