29 de julho de 2014

Transformers 4 - A Era da Extinção




Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.
   Enfim,assisti ao novo filme da franquia de Transformers que me surpreendeu,desde umas 2 semanas que eu venho querendo ver,e finalmente eu pude assistir,o protagonista mudou,não considerei isso muito importante,pelo menos no meu ponto de vista...Vamos ao que interessa!   
O filme teve efeitos especiais perfeitos,a historia foi super bem conduzida,na minha opinião foi um dos melhores filmes da franquia,esperei mais do final do filme,mais da batalha,fora isso eles souberam conduzir não houve uma perda de foco na base da historia.Transformers 4 bateu o recorde de arrecadação na China,em US$ 317,2 milhões em apenas um mês de exibições.
Minhas considerações é que foi um dos melhores filmes que eu vi,e a avaliação fica:

         Ignoranking:

           ❅❅❅❅❅


Nenhum comentário:

Postar um comentário