26 de julho de 2021

Ser solteira pós relação abusiva

     Isso mesmo do título. Acho que quando a gente passa muito tempo num relacionamento, mesmo quando muito nova sabe, a gente perde um pouco a noção das coisas ao redor, sempre tem o tempo pós relacionamento - dependendo do tempo - que você retoma ao seu ritmo normal, transas, bom dia empolgados, chegar em alguém numa festa, flertar.

    Nos meus 17/18 anos eu entrei num relacionamento abusivo, e eu fiquei nisso até uns 20, foi complicado, 02 anos muito intenso que me fizeram perder totalmente minha percepção em relação a como lidar com homens, pois assim, meu relacionamento com meu pai é algo bem abusivo também, meio tóxico. Nisso, rejeição pra mim é sempre uma regra, tratamento cordial é sempre uma exceção, coisas que não deveria ser, disfunções cognitivas, é isso que minha psicóloga sempre diz, a Sarah distorce as coisas, eu sei o que é real, mas prefiro acreditar em todas as proposições negativas possíveis, eu não mereço a gentileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário