9 de maio de 2014

Livro 3 da triologia ''A seleção: A escolha (resenha)

 
''A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.''
   Sim,eu deveria ter postado sobre ''A elite'' primeiro,porem,''A escolha''foi simplesmente um livro incrível.A nossa querida America necessita fazer uma escolha Maxon ou Aspen? team maxon,sim ela precisa decidir seu futuro,se seria um ou dois.
   Nesse livro eu me pus em duvida sobre se ela realmente casaria com Maxon,não sei se irá acontecer só comigo.mas tem um fato que me coloca em duvida sobre a Kriss pois ela realmente seria uma ótima rainha,mas a vida continua pois realmente não quero citar spoilers,porem,é um final previsível já que o livros tem uma base fantasiosa e o que se espera é um feliz pra sempre,no começo do livro o Aspen não é muito focado,ele acaba ficando em segundo plano para America,e o que condiz como ela vem usando ele,exatamente como um plano B,se ela não casar com Maxon vai o Aspen mesmo,o que acaba sendo errado,mas calma,todo personagem tem seu final feliz,finalmente a Kiera vem colocando seu lado assassino a tona,tem assassinatos marcantes para os personagens e para o publico que acaba adquirindo amor pelos mesmos,o que acabou contribuindo para emoção,quem gosta do estilo que a kiera sobrepõe os fatos vai adorar o livro que ela passa a retratar isso de uma forma aperfeiçoada que me agradou muito e me deixou com um gostinho de quero mais,ainda tenho esperança que ela faça um livro falando sobre o reinado deles sem castas e uma nova Illéa,mas quem sabe,espero que leiam o livro e se emocionem <3
Beijos ''Queridas e Queridos''

Nenhum comentário:

Postar um comentário